Assine já

Dupla armada rende família no João Jabour e rouba residência

Dois homens armados, sendo um deles com uma arma de fogo, assaltaram uma família de três pessoas quando chegavam na residência, no bairro João Jabour, na noite de domingo (24). Os criminosos dominaram a família toda e levaram uma série de itens, usando o carro das vítimas para a fuga. O veículo foi localizado horas depois pela Guarda Civil Municipal, próximo à residência.
Uma das vítimas, uma professora de 55 anos, contou que seu esposo, de 54, entrava com o carro na garagem quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. No carro ainda estava a filha do casal, de 23.
O casal e a filha foram levados até um cômodo onde os bandidos exigiram dinheiro ou ouro. Como não encontraram, levaram o par de alianças, um relógio de pulso e um cartão bancário, através do qual fizeram compras de quase R$ 800. As vítimas foram encapuzadas e ficaram sob a vigilância de um dos roubadores.
Após algum tempo, uma das vítimas retirou o pano de sua cabeça e pode perceber que todos os criminosos tinham desaparecido do local. A Polícia Militar chegou pouco tempo depois. Segundo extrato do cartão bancário, os criminosos realizaram compras em estabelecimentos no bairro São Judas e câmeras de segurança podem ter flagrado a movimentação deles. O veículo foi recuperado e entregue à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também