Assine já

Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 terá ‘clássico saltense’ na fase de grupos

A Federação Paulista de Futebol divulgou na última semana a tabela do Campeonato Paulista nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Em todos eles, haverá equipes representando a cidade.
Tanto no sub-15 quanto no sub-17, a cidade terá dois representantes: o Salto Futebol Clube e o Sfera SAF. E as equipes estão no mesmo grupo, ao lado do Colorado, de Caieiras; Ska Brasil, de Santana do Parnaíba; Metropolitano, de Campo Limpo; e Red Bull Bragantino, de Bragança Paulista.
A estreia dos dois times será no dia 6 de abril, com o Salto Futebol Clube visitando o Metropolitano, enquanto Sfera recebe o Colorado, de Caieira, em Jarinu. O primeiro jogo em Salto será no dia 13 de abril, com o confronto entre Salto FC e Sfera. As partidas do sub-15 começam às 9h e as do sub-17, às 11h.
Já pelo sub-20, o Sfera é o único time representando a cidade na competição. A equipe está no grupo 7, ao lado do Comercial, de Tietê; Desportivo Brasil, de Porto Feliz; Elosport, de Capão Bonito; São Bento, de Sorocaba; e Ituano. A estreia será em Sorocaba no dia 12 de abril, às 15h, contra o São Bento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também