Assine já

Encenação da Paixão de Cristo reúne 14 mil pessoas no Pavilhão das Artes

A tradicional encenação da Paixão de Cristo foi realizada apenas na noite de domingo (24) e reuniu 14 mil pessoas no Pavilhão das Artes. Além dos presentes no local, o espetáculo foi transmitido ao vivo pela internet, em parceria com a HQTV, o que aumentou o número de espectadores. “Se tínhamos 14 mil pessoas presentes no Pavilhão, com a transmissão ao vivo esse número foi quintuplicado. Certamente essa é outra mudança que veio para ficar”, enfatiza o secretário da Cultura da Prefeitura, Oséas Singh Jr.
O espetáculo seria encenado também no sábado (23), mas a apresentação foi cancelada por motivos de segurança devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. Pelo terceiro ano consecutivo, o evento foi realizado ao vivo e sem dublagens. Além disso, neste ano algumas cenas tiveram, além da encenação, canções ao vivo realizadas pelos próprios atores e cantores. O destaque foi o personagem de Jesus, interpretado pelo ator e cantor Marcial Costta. “A Paixão de Cristo é um espetáculo essencialmente artístico. Daí o grande volume de todos os tipos de artes reunidas num único palco, envolvendo mais de 450 artistas”, disse Oséas Singh Jr.
Neste ano, o espetáculo teve parceria da Ágil Internet, HQTV.com.br, Padaria Aliança e Flox Floricultura, além do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, o Ceunsp. O curso de Modas do Ceunsp trabalhou em mais de 450 figurinos, muitos deles recuperados de alguns modelos antigos. O mesmo ocorreu com o cenário, recuperado pelo novo Espaço de Artes Plásticas Carlos Pouza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também