Assine já

Foto: Audelei Alves

Feriado de Páscoa adia rodada do Campeonato Amador da Série C

Devido ao feriado da Páscoa, a Liga Desportiva Saltense, a Lidesa, adiou a quinta rodada do Campeonato Amador da Série C. Os jogos que aconteceriam nos dias 30 e 31 de março foram remarcados para os dias 6 e 7 de abril.
Pela quarta rodada, realizada no sábado (23) e domingo (24), o destaque ficou para a primeira vitória do Madre Paulina na competição. O time derrotou o Alagoanos por 3 a 1 e chegou a 4 pontos no grupo A, entrando na briga pela classificação à fase final.
Também pelo grupo A, o União da Vila derrotou o Santa Lúcia por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo, com 7 pontos, um a mais que o Bela Vista, que folgou na rodada. Também pelo grupo A, o Vila Flora venceu o lanterna Imperador por 3 a 1 e chegou a 6 pontos, ocupando a quarta colocação.
Já no grupo B, a liderança é do Atlético Maneiro, que derrotou o Bonsucesso por 3 a 0. O time é o único com 100% de aproveitamento na competição até o momento e tem sua vaga na fase seguinte bastante encaminhada.
O Torre Forte ganhou do Marília II por 2 a 0 e assumiu a segunda colocação com 6 pontos, mesma pontuação do Jardim América, que bateu o Nação Hip Hop por 2 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também