Assine já

Lucas Halter fica próximo de conquistar o primeiro título pelo Botafogo

O zagueiro saltense Lucas Halter terá a oportunidade de levantar o primeiro troféu vestindo a camisa do Botafogo (RJ). A equipe carioca, que teve Lucas como titular, venceu o Boavista, por 4 a 0, na quarta-feira (27) e pode até perder por 3 gols de diferença no domingo (31) que fica com o título da Taça Rio.
Outro saltense que pode ser campeão é o goleiro Rafael William, do Maringá (PR). O time encara o Athletico na decisão do Campeonato Paranaense. O primeiro jogo será neste final de semana enquanto a partida decisiva acontece no próximo final de semana. Até o encerramento desta edição, a Federação Paranaense de Futebol não havia confirmado as datas e horários das partidas.
Já para a Ferroviária, dos saltenses Vinícius Bergantin e Saulo, o sonho de conquistar a Série A2 e retornar à elite paulista ficará para próximo ano. Na quarta-feira (27), a equipe de Araraquara foi eliminada nos pênaltis pelo Juventus nas quartas de final da competição. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, repetindo a igualdade do jogo de ida, em São Paulo, a equipe paulistana venceu nos pênaltis, por 3 a 1.
Na Série A3, o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, começa neste sábado (30) a disputa da fase final. O primeiro jogo contra Catanduva será em Porto Feliz, enquanto a partida de volta será dia 6 de abril, em Catanduva. E, pela Série A4, o Barretos, do goleiro saltense William Galizo, encerra a fase de grupos, começa neste sábado (30), contra o XV de Jaú. O Barretos já está classificado para a fase final, mas pode garantir a segunda melhor campanha e a vantagem na fase decisiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também