Assine já

Preso traficante que mantinha 47 cobras em residência no Nações

Uma operação conjunta entre as polícias civis de Salto e de Itu prendeu, na tarde de segunda-feira (1º), um homem de 34 anos, acusado de ser um dos principais traficantes de animais da região. Na operação, os policiais conseguiram resgatar 47 cobras de várias espécies que eram mantidas na residência onde ele vivia, no Jardim das Nações.
O traficante confirmou o envolvimento com o comércio ilegal de animais silvestres e informou o local onde mantinha o restante das cobras. Entre as cobras encontradas estavam espécies exóticas. Pelo menos 27 delas eram da espécie corn snake, havia mais 8 milk snake, 6 kings snake, 5 phython ball e uma híbrida. Um aparelho celular também foi apreendido. O biólogo responsável pelo Centro de Reabilitação de Animais Silvestres – Núcleo da Floresta foi acionado para o resgate dos animais.
A prisão aconteceu após uma intensa investigação, que durou aproximadamente seis meses. Os policiais conseguiram a informação de uma venda que aconteceria às margens da SP-075, em Salto, realizaram campana no local e detiveram o acusado com uma cobra. Uma mulher, que seria a compradora do animal, fugiu ao notar a presença dos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também