Assine já

Foto: Tainá Araújo - Fotografias

Tênis de Ouro é campeão da Série Ouro do Municipal de Futsal

O Centro Esportivo João Luiz Guarda, o “Buracão”, recebeu na quinta-feira (28) a final do Campeonato Municipal de Futsal. Pela Série Ouro, o Tênis de Ouro venceu o Palone por 3 a 1 e sagrou-se campeão. Já pela Série Prata, Buru e Bairros Unidos empataram em 1 a 1 e o título foi decidido nos pênaltis: 4 a 2 para o Bairros Unidos.
A solenidade de premiação contou com a presença do secretário de Esportes, Valdir Líbero, e do chefe de Gabinete da pasta, Luciano Asevedo. Além dos campeões e vice-campeões, também foram premiados: o melhor jogador: Eriton Cavalcante, do Tênis de Ouro; os artilheiros: Adriano Santos Teixeira, do Bairros Unidos, e Eriton Cavalcante, do Tênis de Ouro, ambos com nove gols; e a melhor defesa: Palone, com apenas 11 gols sofridos.
A final da competição recebeu um grande público e, como os ingressos foram trocados por alimentos, o evento arrecadou 650 kg de alimentos não perecíveis, que foram repassados a entidades assistenciais da cidade, como o Lar Frederico Ozanam, Cáritas Interparoquial de Salto e Casa Naim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também