Assine já

Indaiatuba lança Portal do Voluntariado para auxiliar entidades

A Prefeitura de Indaiatuba lançou, no dia 27 de março, o Portal do Voluntariado, plataforma onde as organizações da sociedade civil poderão captar voluntários para atividades sociais e filantrópicas. O objetivo da Prefeitura é fazer com que fique acessível para a população quais atividades são realizadas pelas entidades do município.
O portal pode ser acessado através deste link: www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/terceiro-setor/ongs/ e nele serão divulgadas vagas para eventos específicos ou para atividades rotineiras, como voluntários para noite de pizza, para limpeza, para barraca do pastel, entre outros.
O evento de lançamento do portal contou com a presença dos vereadores Luiz Alberto Cebolinha Pereira (MDB) e Índio da 12 (Republicanos), além do secretário de Assistência Social, Décio Rocha, que representou o prefeito Nilson Gaspar (MDB). “Nós estamos avançando e tornando o serviço voluntário acessível para todos, de uma forma simples, rápida e prática. Quem quiser ajudar, poderá encontrar oportunidades facilmente e a organização que necessitar de ajuda, poderá solicitá-la sem burocracia e contando com o apoio do site da Prefeitura para esta divulgação”, ressaltou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também