O Ituano vai enfrentar o São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta fase são dois jogos para definir o classificado e o Galo faz o primeiro jogo fora de casa. O jogo de ida será na terça-feira (11), às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou para o dia 25 de abril, às 21h30, o jogo de volta em Itu. Essa é a primeira vez que os dois times se enfrentam em uma competição nacional.
Em preparação para a Copa do Brasil e para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Galo de Itu anunciou cinco reforços até o momento.
Para a defesa chegou o lateral esquerdo Jonathan Silva, carioca de 25 anos. Ele começou a carreira no Nova Iguaçu (RJ) e já passou pelo Botafogo (RJ), Almeira e Las Palmas, ambos times espanhóis.
Para o meio-campo são dois reforços: Marthã e Yann Rolin. Marthã possui 26 anos e iniciou sua carreira no sub-17 do São Paulo. Teve passagens pelo Lviv da Ucrânia, Ceará (CE) e CRB (AL). E neste ano defendeu o Santo André (SP).
Já Yann Rolin tem 28 anos e veio da Tombense. Ele iniciou sua carreira no Juventude (RS) e defendeu 4 times na Europa, entre eles, o Frankfurt (ALE) e o Vitória Setúbal (POR). Yann retornou ao Brasil em 2018 e jogou na Chapecoense (SC), Joinville (SC) e CSA (Alagoas).
Fechando as contratações, mais dois jogadores vieram para reforçar o ataque.
Brayan tem 21 anos, começou na base do Guarani de Palhoça (SC) e em 2020 foi emprestado ao Santos (SP). O atacante retornou ao Guarani e agora vem por empréstimo para o Ituano até o fim da Série B.
O último reforço é Vinicius Faria, de 23 anos. O atacante já jogou no Flamengo de Guarulhos (SP), Maringá (PR), além de dois times japoneses. Nesse ano Vinicius defendeu o Cianorte (PR).