
Reunião é encerrada após discussão entre vereadora e secretário
A secretária de Educação, Fernanda Barbutto, participou na sexta-feira (19), da reunião de prestação de contas referente ao primeiro semestre de 2026. A reunião, porém,

A secretária de Educação, Fernanda Barbutto, participou na sexta-feira (19), da reunião de prestação de contas referente ao primeiro semestre de 2026. A reunião, porém,

Tramita na Câmara de Vereadores de Salto um projeto de decreto legislativo para homenagear o deputado federal Alfredo Alves Cavalcante, o Alfredinho (PT). A proposta,

Depois de aprovada pela Câmara dos Deputados e aguardando aprovação do Senado, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que decreta o fim da escala

A Câmara de Vereadores de Salto, através de um processo administrativo, está fazendo a solicitação de orçamento para a compra de 30 notebooks novos. Os

Mais um pré-candidato saltense às eleições de 2026 deve ser confirmado nos próximos dias. Dra. Grazi participa de um evento neste sábado (23), em Salto,

Secretário de Administração durante os primeiros meses da gestão do prefeito Geraldo Garcia (PP), Michel Hulmann vai assumir o cargo de secretário municipal de Justiça

O secretário de Governo, Gilmar Mazetto, voltou a cobrar a população saltense pelas dívidas referentes ao pagamento do IPTU de 2025. Durante reunião na Câmara

Praticamente dois anos depois da última visita, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá retornar à cidade de Salto no mês de junho, para

Os programas de proteção social, previdenciária e benefícios ao trabalhador, oferecidos pelo Governo Federal já repassaram, desde 2002, R$ 748,2 milhões à população saltense. Esses

O ex-presidente Michel Temer e o ex-secretário de Governo e Relações Institucionais de São Paulo, Gilberto Kassab, participaram na segunda-feira (27), em Itu, da 8ª

O prazo para regularizar o Cadastro Eleitoral termina no dia 6 de maio e, segundo dados obtidos pelo PRIMEIRAFEIRA, cerca de 19 mil eleitores não

A iniciativa privada, entidades sociais ou pessoas físicas poderão promover suas marcas em espaços e equipamentos públicos. A Câmara de Vereadores aprovou na terça-feira (14),