Uma ação da Polícia Militar, na noite de terça-feira (30), culminou com a prisão de um indivíduo escondido no banheiro e com a apreensão de mais de 2 quilos de cocaína e de maconha em uma residência no Jardim Santo Inácio, mas houve troca de tiros e alguns suspeitos que também estavam na residência conseguiram fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs chegaram ao imóvel após denúncia anônima e flagraram um grupo de suspeitos na frente da casa. Deram ordem para que eles parassem para a abordagem, mas os indivíduos entraram correndo. Os policiais foram atrás e deram de cara com um cão da raça pitbull e foram recebidos a bala. Eles revidaram, mas os suspeitos conseguiram fugir pelo telhado, pulando em seguida para uma área de mata.
Na residência, a polícia encontrou 97 pinos de cocaína, uma porção de quase um quilo da mesma droga, 2 tijolos de maconha e mais 23 porções menores da droga. Ao todo, foram mais de 2 quilos de drogas apreendidas. Também foram localizados no local uma balança de precisão, embalagens descartáveis que seriam embaladas as drogas e documentos pessoais.
Os policiais fizeram uma varredura na área de mata, onde novamente houve troca de tiros. Então um dos suspeitos foi visto saindo da mata e invadindo e se escondendo numa residência do bairro. Com a concordância da proprietária, os policiais entraram e conseguiram capturar o sujeito, de 22 anos, no banheiro. O celular que ele portava também foi apreendido.
O homem preso disse que saiu correndo por ter se assustado com os tiros. Ele negou conhecer os indivíduos que trocaram tiros com os policiais e disse que não sabia a origem da droga apreendida.