A Polícia Militar prendeu, na madrugada de domingo (2), no Jardim bom Retiro, um homem de 28 anos, que é acusado de agredir a esposa, uma mulher de 27, e ainda de ameaçar vizinhos.
Por estar alterado, possivelmente sob o efeito de álcool e drogas, ele foi algemado e conduzido ao plantão policial na cidade de Itu.
Os policiais chegaram ao local após uma denúncia e encontraram o acusado na rua, enquanto sua esposa estava no interior da residência onde vivem, com um corte na testa.
Ela conversou com os policiais, mas não manifestou interesse em prosseguir com a ocorrência.
Quando os policiais estavam indo embora, ouviram uma confusão iniciando em uma residência vizinha, com o acusado ameaçando as pessoas que estavam próximas com uma faca.
Diante da situação, os policiais detiveram o homem e o conduziram até a delegacia. Nesse momento, a esposa procurou os policiais e aceitou comparecer até a Delegacia de Polícia para representar contra o marido.
Já na unidade policial, o homem se manteve calado e se recusou a assinar os documentos da ocorrência. A autoridade policial determinou a prisão dele em flagrante por agressão e ameaça.