Uma confusão familiar, durante uma festa em uma residência no bairro São Pedro e São Paulo, terminou com pelo menos quatro pessoas conduzidas à delegacia na madrugada de segunda-feira (3).
A Guarda Civil Municipal foi acionada pela filha de uma das envolvidas, uma vez que sua mãe e sua madrasta se desentenderam.
Ela contou aos policiais que teria sido convidada pelo pai a participar do evento, quando a madrasta resolveu convidar a mãe da enteada. No final da festa, quando mãe e filha deixavam o local, a madrasta, alterada, passou a agredir a ex-companheira do seu marido.
As duas entraram em luta corporal e só pararam quando foram contidas. Apesar disso, a filha acionou a Guarda. Enquanto as envolvidas eram conduzidas à delegacia junto de pai e filha, a madrasta afirmou que o seu companheiro possuía uma arma no carro.
Indagado, o homem confirmou que tinha uma arma, identificada como uma espingarda, porém disse que ela não era de sua propriedade e sim de um amigo que pediu para guardá-la. A arma foi apreendida.