Cidades

Interligadas

No lugar errado e na hora errada

Essa frase é bem conhecida, afinal em algum momento estaremos no lugar errado e na hora errada.
Enfim, você só percebe a mancada quando já aconteceu. Em muitas ocasiões, as coisas realmente não são o que parecem. Mas as circunstâncias dos fatos te incriminam.
O que eu quero dizer com isso não é o quão injustas estas situações podem ser. Isso todos vocês já estão cansados de saber. O que eu quero ressaltar é a razão para a ocorrência de tais fatos, porque não se pode simplesmente dizer que essas infelicidades acontecem baseando-se apenas em sorte ou azar.
O que catalisa essas situações incomodas? Quem ou o que é o gatilho para essas desgraças tragicômicas? E eu já lhe respondo: Você é o disparador!
Pois bem, Dito já tinha bebido demais e estava indo embora, mas resolveu tomar a saideira. Deu meia volta e voltou para o bar. Estava tão ruim que, ao passar em frente a uma joalheria, acabou pendendo pro lado da joalheria e caiu lá dentro, exatamente na hora que a joalheria estava sendo assaltada. Os ladrões fugiram e de repente chegaram os policiais. Eles pegaram o Dito como se tivessem dado um flagrante.
Chegando na delegacia os policiais disseram:
Aí delegado, conseguimos pegar um dos ladrões…
O delegado foi logo interrogando o Dito:
Onde estão as joias?
Dito não conseguia nem falar. Por isso o delegado pegou uma tina com água e mergulhou a cabeça do Dito lá, segurou alguns segundos e lhe fez de novo a pergunta:
Onde estão as joias?
Dito, sem entender e sem conseguir falar, foi mergulhado na tina de água várias vezes.
Conforme ele foi melhorando da bebedeira, balbuciou algumas palavras.
O delegado gritou:
Silêncio, que ele vai falar onde estão as joias!
Dito olhou para o delegado e disse:
Dr., não é melhor arrumar um mergulhador profissional, porque eu não estou conseguindo ver as joias…
kkkkk

COMPARTILHE