Um homem de 28 anos agrediu com um capacete de motociclista uma menina de 9, que é sua enteada, por não conseguir dormir, na madrugada de domingo (13), no Jardim Marília 1. Ele não foi preso. A agressão causou um corte profundo na cabeça da menor que exigiu que ela tivesse de ser levada ao hospital para sutura.
De acordo com o depoimento da mãe, uma mulher também de 28 anos, a filha faz tratamento psiquiátrico e toma medicamentos muito fortes. Por isso, ela fica agitada e demora se acalmar. Na madrugada de domingo, o marido chegou do trabalho e não conseguia dormir, pelo fato de a menina chorar e gritar o tempo todo.
O homem ficou irritado por não conseguir dormir e pediu para a mulher tentar acalmá-la. Ela não conseguiu, mas foi até a cozinha para fazer um leite e tentar acalmá-la mais uma vez. Por volta de 1h30, o homem se levantou, pegou o capacete para sair e, ao passar pela menina, a agrediu com o capacete e depois deixou a casa.
A mãe socorreu a menina e percebeu que a cabeça dela estava sangrando. Ela chamou a irmã e as duas a levaram para o hospital, onde a menor recebeu uma sutura e medicamentos para se acalmar. A mãe registrou queixa contra o marido pela agressão. Mas o homem não foi localizado pela polícia para ser preso e responder pelo crime.