Um homem de 21 anos perdeu o controle da direção do veículo que dirigia na madrugada de domingo (3), no Jardim das Nações, e capotou. O acidente deixou outro homem de 23 anos e uma jovem de 20, que estavam com o motorista, feridos e presos dentro do veículo, tendo de ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
A polícia constatou que o motorista não tinha habilitação para dirigir carros. A sua habilitação é da categoria A, que permite conduzir apenas motos. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro no local. Ao acompanhar os outros ocupantes do veículo ao hospital, ele acabou fazendo a coleta de sangue para verificar se estava alcoolizado. O resultado ainda deve ser divulgado pela polícia.
O médico que atendeu aos envolvidos no acidente informou aos policiais que o homem de 23 anos foi submetido a uma cirurgia, não informando o seu estado posterior, e que a jovem estava estável. Ao ser questionado sobre os fatos, o motorista se manteve em silêncio e disse que iria se manifestar só em juízo quando for solicitado.
Em outro acidente na madrugada de sábado (2), na Rodovia SP-75, policiais militares encontraram uma motocicleta caída e ao lado um homem com ferimentos pelo corpo. Resgatado pela concessionária da rodovia, a vítima foi levada ao pronto socorro da Santa Casa de Itu, onde permaneceu internada. Seu estado não foi divulgado.
De acordo com o médico que prestou atendimento ao homem, ele sofreu fratura nas pernas, no braço esquerdo e tinha suspeita de sangramento na cabeça. A vítima tem 31 anos.
Os policiais encontraram cacos de vidro pelo chão no local do acidente e por isso pensaram em colisão na traseira de um veículo. Uma testemunha disse ter visto de longe o acidente. Essa pessoa contou que o motorista do carro envolvido desceu, olhou a vítima e deixou o local sem prestar socorro.
Entretanto, nem o carro e nem o condutor foram identificados até o momento, sabendo-se apenas que se trata de um veículo escuro.