Um aposentado de 69 anos registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Salto, na tarde de segunda-feira (30), para denunciar o próprio filho, cuja idade não foi informada, alegando que sofre ameaças na residência onde vivem, no Jardim Bandeirantes.
Segundo ele, as ameaças começaram no sábado (28) após uma discussão entre eles em razão da tentativa do rapaz de vender coisas da casa. O filho disse que chamaria os traficantes para receberem a dívida que ele possui com eles pela compra de drogas.
O filho do aposentado disse que pegaria pertences para vender para ter como pagar a dívida e falou que jogaria areia no motor do carro do aposentado se ele não concordasse. O homem relatou que o filho já vendeu uma aliança da sua esposa e um botijão de gás, além de ferramentas.
No registro da ocorrência, o aposentado solicitar medida protetiva contra o filho e disse que quer que ele saia da residência. Ele também pediu que a companheira do filho deixe de frequentar a residência, já que dorme com ele em um dos cômodos.