Um jovem de 18 anos, que vendia drogas no Jardim São Judas Tadeu foi preso na noite de sábado (11) por guardas civis municipais. A prisão aconteceu durante um patrulhamento da Guarda quando a equipe avistou um carro próximo à área de lazer do bairro e os ocupantes do veículo viraram o rosto assim que viram a viatura.
Os guardas passaram a acompanhá-los e em certo momento o motorista parou o carro em frente a um bar, dispensou uma sacola com 28 porções de cocaína e fugiu do local. O passageiro, o jovem de 18 anos, permaneceu no local e foi revistado pelos guardas. Com ele foram encontradas outras 28 porções de cocaína
O jovem admitiu que vendia drogas para o motorista que havia fugido. Disse que mandava para ele os locais que a droga deveria ser vendida. No interior do carro foram localizados mais 218 microtubos de cocaína, além da carteira de habilitação do motorista que fugiu, seu celular e R$ 250 em dinheiro.
O motorista do veículo foi identificado. Ele tem 26 anos. Mas ainda não foi localizado. Já o jovem de 18 anos foi preso em flagrante.