Homens não identificados invadiram a casa de um empresário de 73 anos, em um condomínio em Salto, e levaram três televisores, um aparelho notebook, diversos aparelhos eletroeletrônicos, perfumes, joias, garrafas de bebida alcoólica, carnes que estavam congeladas, além de 4 mil dólares (equivalente a R$ 22,5 mil) e um revólver calibre 38 com as munições, que estavam guardadas no closet.
De acordo com o administrador do condomínio, que foi quem percebeu o furto, já que o empresário viajou e não estava no local, eles danificaram o muro do condomínio, depois entraram pelo vitrô do banheiro da casa, que estava entreaberto, e de dentro foram tirando os itens e levando para algum veículo estacionado próximo. Não há câmeras de monitoramento na residência, mas pelo condomínio sim e elas podem ter registrado a ação.
O administrador disse que comunicou o empresário sobre o crime e que tomou as providências para restabelecer a segurança na casa. Ele acha que o furto ocorreu no dia 24 de novembro. Não há suspeitos por enquanto. Tudo vai depender das imagens que forem conseguidas com as câmeras espalhadas pelo condomínio. A polícia vai investigar o caso a partir dessas imagens.