Cidades

Interligadas

Prefeito cita evolução e demonstra confiança na manutenção do grupo político em Indaiatuba

Durante participação no programa Rádio Audiência, transmitido pelo Facebook, o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), disse estar confiante na continuidade dos trabalhos na cidade do seu grupo político, que é ligado ao ex-prefeito Reinaldo Nogueira (MDB).
Sem poder concorrer à reeleição, já que está em seu segundo mandato consecutivo, máximo permitido por Lei para prefeitos, governadores e presidente, Gaspar e seu grupo ainda não falam sobre seu possível sucessor, mas, independentemente do nome, a expectativa é a continuidade na administração municipal. “A população não é boba e entende que em time que está ganhando não se mexe. Por mais que os aventureiros tentem, não vão conseguir. Não será fofoquinha na internet que vai fazer isso mudar”, disse.
O atual chefe do Executivo de Indaiatuba revelou que já há movimentações de bastidores para os possíveis concorrentes ao cargo de prefeito e falou que alguns nomes podem ser um risco à cidade. “Algumas pessoas não conhecem nossa história e há grupos políticos que querem voltar ao poder, utilizando de laranjas para concorrer nas eleições, que até são bons no mundo digital, mas no mundo real não sabem nem acender a luz do quarto. Então é preciso tomar cuidado, pois, se perdermos esse fio da meada, a cidade volta a esse tempo de 25 anos atrás”.
Gaspar citou o trabalho feito ao longo dos últimos 26 anos por seu grupo político, que mudou o patamar de Indaiatuba e trouxe o desenvolvimento para a cidade. “Muitas pessoas vêm para cá em busca de qualidade de vida e essa qualidade de vida só foi alcançada devido aos investimentos feitos nos últimos anos, em especial nos últimos 25 anos, que foi o grande salto que Indaiatuba deu. Me lembro que, em 1997, quando nosso grupo político assumiu, o hospital estava fechando as portas, pessoas dormiam dois dias na rua para conseguir vaga em creche, a cidade estava devendo para todo mundo, não conseguíamos comprar nada, e havia até mesmo o risco de intervenção pelo governo do Estado. Essa era Indaiatuba: não tinha asfalto, não tinha água, não tinha esgoto… Era outra realidade. Enfim, a Prefeitura não tinha credibilidade nenhuma”.
Por fim, ele demonstrou toda sua satisfação em estar entregando os resultados esperados pela população. “Nesses 193 anos de história, sou muito feliz em estar como prefeito, entregar muita coisa e realizar mais ainda, além de poder dar início a diversos outros projetos, que, com certeza, nosso sucessor dará continuidade”, finalizou.

COMPARTILHE