Salto conquistou três pódios na Liga Desportiva de Basquete neste ano. O último foi no sábado (2), com o time da categoria Adulto Livre vencendo Boituva e terminando a competição em terceiro lugar. A partida foi disputada em Boituva e Salto venceu por 71 a 50. Marcelo Prodócio foi o cestinha do jogo e Gustavo Araújo foi escolhido como destaque.
Na categoria sub-22, o time saltense foi vice-campeão, perdendo a final para Tatuí por 86 a 50 no dia 24 de novembro. O amador Marcelo Prodócio e o ala-armador Matheus Carneiro foram destaques da competição, assim como o treinador da equipe saltense, Sérgio Deusdeti, que foi escolhido como o melhor técnico da competição. A equipe sub-16 conquistou o terceiro lugar da categoria, ao vencer Tietê por 63 a 35. O cestinha do jogo foi Iago Antônio, com 22 pontos.
A Liga Desportiva Paulista de Basquete promoveu também, no domingo (3), com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto, o Jogo das Estrelas, reunindo os melhores atletas das categorias sub-22 e Adulto Livre. Além dos jogos das duas categorias, a programação teve Campeonato de Enterradas e Campeonato de 3 Pontos. Estiveram presentes atletas de Salto, Tatuí, Votorantim, Boituva, São Roque, Piedade, Capão Bonito, Tietê e Sorocaba. Entre os saltenses, Gabriel Pi e Felipe Nogueira foram campeões dos campeonatos de enterradas.