A mãe de uma criança de 8 anos procurou a Delegacia de Polícia de Salto para denunciar a babá da criança, uma mulher de 55 anos, após ela notar hematomas no filho e ele confirmar as agressões sofridas. O caso aconteceu na casa da babá, no Jardim Santa Cruz.
Segundo a mãe, ela recebeu um vídeo da babá em que notou a criança amedrontada e com a cuidadora agindo de forma agressiva. Dessa forma, ligou para a babá e pediu para falar com a criança, que, para a mãe, disse que tinha recebido uma chinelada.
Ela então foi até a residência e notou hematomas na boca e em uma das pernas, indicando o que poderia ter sido fruto de um aperto com violência. A criança então confirmou que recebeu uma chinelada na perna e outra na face, além de ter sido arrastada entre os cômodos da casa. A criança ainda alegou que não teria sido a primeira vez que a babá a tinha agredido física e verbalmente.
O filho da denunciante foi levado ao Hospital Municipal, onde foi atendido e liberado. O caso foi informado ao Conselho Tutelar.