Cidades

Interligadas

Enfermeira denuncia motorista de ambulância por abuso sexual durante atendimento

Uma enfermeira de 39 anos registrou boletim de ocorrência no domingo (10) alegando ter sido abusada sexualmente por um motorista de ambulância. Ela contou ter tentado passar por atendimento no Hospital Municipal em Salto, mas desistiu devido à demora. O caso ocorreu na sexta-feira (8).
A mulher disse que pediu um motorista de aplicativo para levá-la até a cidade do Guarujá (SP) para ir e voltar no mesmo dia. Ela pagou parte do valor de forma antecipada, mas no retorno para Salto, o motorista desviou do caminho, adentrando bairros de São Paulo, onde ela foi ameaçada. Para se livrar dessa situação, a enfermeira fez um acordo: ela pagou o restante e foi deixada na capital paulista.
Depois de liberada, a enfermeira passou mal e pediu o serviço de ambulância. Mas, durante o atendimento, ela disse ter sido arrastada para dentro da ambulância pelo motorista e abusada, mas não se recorda do que ocorreu exatamente. Despertou no hospital da cidade de Embu das Artes (SP), com suas vestes rasgadas. Após o atendimento, retornou para Salto.

COMPARTILHE