Cidades

Interligadas

Homem acusa ex-companheira de tentar abortar filho

Um homem de 44 anos denunciou a sua ex-companheira, uma mulher de 29, por ter descoberto que ela estaria tentando abortar seu filho. Segundo o boletim de ocorrência, em novembro do ano passado, quando os dois ainda mantinham um relacionamento, a mulher descobriu que estava grávida.
Entretanto, em fevereiro deste ano os dois terminaram o relacionamento e a mulher reatou com seu ex-marido e desde então não mantém mais nenhum contato com ele. O homem informou em depoimento que tanto ela, quanto sua mãe, teriam bloqueado o seu contato.
Neste sábado (16), o homem recebeu uma mensagem informando sobre a recuperação da conta do e-mail de sua ex-companheira e como seu e-mail estava cadastrado para a recuperação, recebeu uma notificação para verificar as atividades da conta do e-mail dela.
Ao verificar o histórico de pesquisas vinculado ao e-mail, o homem constatou que a mulher estaria fazendo pesquisas sobre quais remédios podem abortar e receitas caseiras abortivas. Tentando evitar que o aborto seja cometido, o homem registrou a ocorrência para que o caso seja investigado.

COMPARTILHE