A equipe sub-17 do Sfera garantiu sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. No sábado (1º), o time venceu o SKA Brasil por 3 a 2 e chegou a 20 pontos no grupo 10. Giovanni, duas vezes, e Kaio marcaram os gols do Sfera.
Já o Salto Futebol Clube, que tinha remotas chances de classificação, foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no Estádio Municipal Amadeu Mosca, e deu adeus à competição.
Na última rodada, no sábado (8), Salto encerra a primeira fase contra o SKA Brasil, em Santana do Parnaíba. Já o Sfera visita o Metropolitano em Campo Limpo Paulista.
No sub-15, os dois times seguem na briga. Apesar de ter sido derrotado pelo Red Bull Bragantino, por 2 a 1, o Salto FC mantém chances de classificação graças ao empate do Sfera diante do SKA Brasil.
O gol do Salto FC foi marcado por Brunão, no começo da partida, mas o time de Bragança Paulista virou na segunda etapa. Já o Sfera chegou a abrir 2 a 0, com João e depois Heitor, mas o SKA reagiu e empatou.
Com 17 pontos, o Sfera ocupa a segunda colocação, apenas um ponto a mais que o Salto. Se vencer o Metropolitano, garante a vaga. Caso contrário, depende de um tropeço do Salto FC, que joga contra o SKA Brasil.