Cidades

Interligadas

Vinicius Bergantin deixa a Ferroviária para ser auxiliar de Tite

O técnico saltense, Vinicius Bergantin, será um dos auxiliares do técnico Tite, no Flamengo. Ele deixou a Ferroviária, de Araraquara, time que comandava desde o início do ano, para ser o treinador de defesa do time rubro-negro.

Bergantin recebeu o convite há alguns dias e aceitou o novo desafio. Ao PRIMEIRAFEIRA, ele comentou sobre essa nova fase na carreira. “Estou muito feliz e até um pouco assustado com um convite desse tamanho, por ser do Flamengo e da carreira do Tite. Será um desafio enorme ao qual vou me adaptar o mais rápido possível e ajudar. Estou sempre aberto a novos aprendizados e quero aprender muito nessa oportunidade. Com a experiência da comissão técnica e a força do grupo espero ajudar o clube nos desafios ao longo do ano”.

Foram 26 jogos no comando da Ferroviária, com 12 vitórias, 13 empates e apenas uma derrota. Sua despedida foi com um 0 a 0 contra o São Bernardo, num confronto direto na parte de cima da Série C. O jogo também contou com a presença do goleiro saltense Saulo.

A Ferroviária caiu para a quinta colocação, mas ainda na zona de classificação à segunda fase. O próximo confronto do time será no dia 29 de julho, contra o Londrina (PR), em Araraquara.

COMPARTILHE