Um homem de 30 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal com várias porções de drogas quando deixava um apartamento em um conjunto habitacional no Jardim Marília II, que era utilizado para o armazenamento dos entorpecentes.
Os guardas chegaram até o acusado após investigarem uma denúncia sobre uma pessoa que estaria caída próximo à linha férrea no mesmo bairro. Os guardas não localizaram nenhum ferido pelo local, e quando voltavam, se depararam com o acusado levando uma sacola com mais de 200 pinos de cocaína.
Durante a abordagem, ele confessou que era utilizava o imóvel pertencente à sua mãe para esconder as drogas. A genitora, após ser contatada, disse desconhecer a participação do filho no crime.
No apartamento foram localizadas diversas outras porções de drogas, dinheiro e um revólver calibre 38, com cinco cartuchos íntegros. Ao todo, foram apreendidos, 1.150 eppendorfs vazios, 1.940 pinos de cocaína e 905 pedras de crack. Dois celulares também foram apreendidos e serão periciados. O homem confessou a propriedade da droga.
Ele foi levado até a Delegacia de Polícia de Salto, onde recebeu voz de prisão.