Pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista sub-15, no sábado (7), o Sfera venceu o Desportivo Brasil, por 2 a 0, jogando em Porto Feliz. Com o resultado o time assumiu a segunda colocação do grupo 23, com 7 pontos. Ryan, no primeiro tempo; e Brunno, na segunda etapa, marcaram para a equipe saltense.
Após a vitória, o time depende apenas de si para avançar às quartas de final. O time pode, inclusive, garantir a classificação com antecedência já na próxima rodada. No sábado (14), às 9h, no CT Santa Filomena, em Jarinu, o time enfrenta o Mirassol, lanterna do grupo sem nenhum ponto somado até então. Caso vença e o Desportivo Brasil não ganhe do Santos, o Sfera estará entre os oito melhores times da competição.
A situação do time sub-15 é totalmente inversa ao do sub-17. No sábado (7), a equipe foi derrotada novamente pelo São Paulo, dessa vez jogando em Jarinu. E a derrota foi bastante dolorida. O Sfera chegou a abrir 3 a 0 diante do Tricolor, mas acabou levando a virada, com o gol derradeiro nos acréscimos do segundo tempo. Kaio, duas vezes, e Geovanni marcaram para o Sfera.
No sábado (14), o Sfera encara o Ituano, em Itu e precisa ganhar para seguir com chances de classificação. Com apenas três pontos, o Sfera está na terceira colocação do grupo 24. O São Paulo é o líder com 12 e o Ituano vem em segundo, com sete pontos.