Depois de se classificar para a fase semifinal da Copa Paulista Cup sub17, o time do Salto Futebol Clube terá de esperar até o final de janeiro para conhecer o seu adversário em busca de uma vaga na decisão. Isso porque a competição foi suspensa.
Segundo um comunicado assinado pelo presidente da competição, Jorge LuisLisardo de Almeida, um dos duelos das quartas de final (entre Guarani e Paulinense) não foi concluído e a decisão sobre a partida precisará passar pelo Tribunal de Justiça Desportiva da competição, o que ocorrerá apenas em 2025.
“Na fase das quartas de finais tivemos uma partida que não foi concluída e deverá ser julgada pelo TJD da Paulista Cup, porém, como não teríamos tempo hábil de realizar o julgamento, envio de recursos e a continuação das outras fases do torneio, decidimos suspender a competição até 27 de janeiro de 2025”, informou.
A decisão foi lamentada pela equipe saltense. “Os atletas estavam empolgados, com a confiança lá em cima, mas aí tivemos esse balde de água fria. Atletas e comissão técnica foram embora do treino chorando. Poderiam ter outros caminhos para concluir essa competição”, lamentou o presidente da equipe, Ricardo Zimaro.