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Prefeitura remaneja quase R$ 1 milhão para pagar subsídio e empresa de limpeza

Três decretos assinados pelo prefeito Geraldo Garcia e publicados no Diário Oficial do Município no dia 27 de janeiro, mostram que a Prefeitura de Salto precisou remanejar verbas para o pagamento de contratos. Ao todo foram quase R$ 1 milhão em dotações orçamentárias, que serão utilizadas para o pagamento do subsídio do transporte público e para a empresa de limpeza nas escolas municipais.

Para a empresa concessionária do serviço de transporte público, foram dois remanejamentos, um de R$ 540 mil e outro de R$ 200 mil para pagar o subsídio. Outros R$ 177 mil foram para a empresa responsável pela limpeza dos prédios escolares.

Para o pagamento do subsídio, as verbas foram remanejadas dentro da própria secretaria de Finanças. Já para a empresa de limpeza, os recursos saíram da pasta da Finanças e foram direcionados à Educação.

Além disso, para custear serviços pelo Saae e contrapartidas de convênios, a autarquia anunciou o remanejamento de mais de R$ 1 milhão. Desse valor, R$ 68 mil serão utilizados para a instalação de três mil hidrômetros.

Os problemas financeiros do município deverão ser apresentados pelo prefeito Geraldo Garcia (PP) em uma coletiva de imprensa na quinta-feira (30). A falta de dinheiro nos cofres públicos já motivou o cancelamento do Carnaval e da Paixão de Cristo neste ano.

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