A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal localizaram uma casa desocupada no Jardim das Nações, que estava sendo utilizada para armazenamento e venda de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, na tarde de quinta-feira (6), a Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre o imóvel, que estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas.
Ao chegar ao local, um policial avistou um homem no portão da casa, passando uma porção de drogas para outro indivíduo, que usou o entorpecente junto a outros cinco homens que estavam no local.
O policial pediu reforço à Guarda Civil Municipal, e o suspeito fugiu pelo fundo da casa. Ele foi abordado nas proximidades, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, apenas um celular.
Os guardas e o policial entraram na casa, que estava vazia e com placa de venda, possuindo apenas um cachorro da raça pitbull de guarda. No interior do imóvel, foram localizadas diversas porções de drogas, sendo 29 porções de maconha, 34 de cocaína, 5 porções de maconha em flor e 12 porções de haxixe.
Além disso, havia no local uma balança de precisão, um binóculo e R$ 700,30 em dinheiro. O suspeito, um homem de 37 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Salto, onde recebeu voz de prisão.