Cidades

Interligadas

Prefeitura de Salto anuncia parcelamento da dívida com a CPFL

A dívida da Prefeitura de Salto com a CPFL será quitada dentro dos próximos 12 meses. O acordo firmado entre o Poder Público Municipal e a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica foi selado durante a coletiva de imprensa sobre os 100 dias de Governo.

Na ocasião, o prefeito Geraldo Garcia (PP) anunciou um acordo para o parcelamento da dívida, que gira em torno de R$ 1,47 milhão, referente aos meses de julho de 2024 a dezembro de 2024. O montante será pago em doze prestações de aproximadamente R$ 120 mil cada. Além disso, a Prefeitura se comprometeu em quitar as dívidas que o Saae tinha com a empresa.

“Antes mesmo de tomar posse o Geraldo entrou em contato conosco manifestando interesse em solucionar a dívida com a CPFL. Logo no início do ano tivemos as primeiras conversas para fechar esse acordo. E a promessa do Geraldo é, além de quitar a dívida, manter os pagamentos em dia”, falou José Relson de Oliveira, consultor de relacionamento da CPFL Piratininga e que estava presente na coletiva para selar o acordo.

COMPARTILHE