O Madre Paulina é campeão Amador da Série B. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Madre Paulina superou o Santa Efigênia nos pênaltis, por 4 a 3 e ficou com o título. O grande destaque da partida foi Gustavo, que marcou dois e converteu o pênalti decisivo.
O Santa Efigênia começou melhor o jogo e abriu o placar com Gustavo Pipi, no final da primeira etapa, cobrando pênalti. O mesmo Pipi marcou o segundo, aos 24 do segundo tempo, aproveitando um cruzamento mal cortado pela defesa do Madre Paulina.
A vitória que parecia encaminhada escorreu pelas mãos da equipe do Santa Efigênia. Logo após o segundo gol, o Madre Paulina reagiu e Gustavo se antecipou ao goleiro para marcar e diminuir. Já nos acréscimos do segundo tempo, Gustavo, novamente, foi oportunista, aproveitou o cruzamento, a bola bateu na trave, mas no rebote ele concluiu e deixou tudo igual.
O resultado levou a decisão para os pênaltis. E nas penalidades, o Madre Paulina levou a melhor e venceu por 4 a 3 para ficar com o seu primeiro título. Gustavo, que já havia sido fundamental na reação, anotou o gol decisivo.
Os dois times vão disputar o Amador da Série A de 2026.