Uma ação da Guarda Civil Municipal resultou em uma grande apreensão de drogas e dinheiro em um apartamento localizado em um conjunto habitacional no Jardim Marília, na manhã de quinta-feira (21). Duas pessoas envolvidas foram presas.
Os guardas foram informados sobre o recebimento da droga no local e, com o apoio de outras viaturas se dirigiram até o conjunto habitacional. De acordo com as informações, o local é conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes e frequentado por indivíduos com antecedentes criminais.
Ao chegarem ao local, encontraram um dos suspeitos, um homem de 25 anos no imóvel, que confirmou a participação no crime e informou onde as drogas estavam escondidas. No apartamento também estava uma mulher, de 25 anos, a qual declarou manter um relacionamento com o indiciado.
O casal foi levado até a Delegacia de Polícia de Salto, onde recebeu voz de prisão por associação e tráfico de drogas. Ao todo, foram 5.818 porções de cocaína, acondicionadas em microtubos coloridos, 3.090 pedras de crack embaladas para comercialização, além de R$ 14.609,85 em dinheiro, celulares, caderno de anotações e uma máquina de contar dinheiro. Todos os materiais foram apreendidos.