Um homem de 32 anos foi preso no sábado (6), após furtar objetos de uma loja de variedades no Jardim Donalísio. O indivíduo entrou no local para vender pão de queijo e, instantes depois, cometeu o furto. No entanto, por meio das câmeras de segurança, foi identificado e localizado por um policial militar à paisana.
Segundo informações, a proprietária do estabelecimento percebeu a atitude suspeita do homem e, logo em seguida, notou a falta de alguns produtos. Com base nessas informações, o policial militar encontrou o suspeito em um bar, carregando uma caixa térmica onde guardava os produtos que vendia. Durante a abordagem, os itens furtados também foram encontrados escondidos na caixa.
Além das caixas de som e do copo térmico, o suspeito carregava uma caneta reparadora de veículos, um mini compressor de ar, uma chave multifuncional, além de documentos de terceiros e de veículos.
A Guarda Civil Municipal de Salto foi acionada e deu voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que não teve direito à fiança.