Cidades

Interligadas

Mulher é detida com drogas e companheiro foge após perseguição da GCM

Uma mulher foi detida e seu companheiro continua foragido após fugir de uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada de terça-feira (23), no bairro Vila Roma. A jovem, de 18 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde permaneceu presa. Durante a perseguição, a dupla chegou a lançar 28 pedras de crack e 26 porções de cocaína, que foram recuperadas pelos agentes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os guardas realizavam patrulhamento na região do bairro Santa Lúcia quando foram surpreendidos por uma motocicleta, conduzida pelo homem que fugiu, a qual quase colidiu frontalmente com a viatura.

Foi dada ordem de parada, que não foi obedecida pelo motociclista, dando início a uma perseguição. Após o acompanhamento por várias ruas, a dupla chegou ao final da Rua Itapiru, onde havia blocos de contenção. O condutor atingiu os blocos, causando a queda dele e da passageira.

Eles ainda tentaram fugir a pé, mas sofreram nova queda. A jovem foi então abordada pelos guardas. Já o motociclista fugiu por uma área de mata e não foi localizado.

Durante o depoimento, a jovem afirmou que havia conhecido o homem na noite anterior e que saíram para comer um lanche, alegando não saber que ele estava transportando drogas.

COMPARTILHE