Um fim de semana que deveria ser de festa no futebol amador, com os quatro times semifinalistas conhecidos, ficou marcado pela tristeza do falecimento do mesário José Antonio Carriel.
Carriel trabalhava na partida entre Cecap e Santa Cruz, quando sofreu um mal-estar durante o segundo tempo. A partida chegou a ser paralisada e Carriel foi socorrido e encaminhado até o Hospital Municipal, porém, acabou sofrendo um infarto e veio a falecer.
Aos 62 anos, Carriel foi durante muitos anos árbitro do futebol saltense e representante da GIA (Grêmio Ituano de Arbitragem). Ele havia retornado neste ano a trabalhar com o futebol amador.
A Liga Desportiva Saltense emitiu uma nota lamentando o falecimento de Carriel e ressaltando sua dedicação, respeito e amor ao futebol. “Deixa um legado de compromisso com o esporte amador e com o desenvolvimento do futebol saltense. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e companheiros de arbitragem, expressando nossos mais sinceros sentimentos. O futebol de Salto perde hoje um grande defensor da modalidade, mas sua história e seu exemplo permanecerão vivos entre nós”, destaca um trecho da nota da Liga.
A equipe do Santa Cruz também emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.