Cidades

Interligadas

Torcida de futebol amador será homenageada por vereador na Câmara

A Torcida Organizada Máfia 12, da equipe de futebol amador do Nações Futebol Clube, pode ser homenageada pela Câmara de Vereadores de Salto. O vereador Arildo Guadagnini (Democracia Cristã) apresentou na Casa de Leis um requerimento para entregar Votos de Congratulações e Louvor.

A homenagem, segundo o vereador, é pela admiração aos integrantes da torcida pela “incansável dedicação, paixão e amor demonstrado ao longo dos anos pela equipe”. “Vocês representam mais do que uma torcida. São a alma pulsante das arquibancadas. A energia que vocês transmitem contagia os jogadores, inspira outros torcedores e fortalece a identidade do clube. Que essa trajetória continue sendo marcada por união, respeito e amor ao futebol”, explicou Arildo.

Ainda conforme o parlamentar, a torcida realiza um importante trabalho social, promovendo campanhas de doação de roupas e alimentos, além de realização de festas e celebrações de datas comemorativas para a região, mantendo ainda uma luta ferrenha contra o racismo.

O requerimento ainda tramita internamente antes de ser colocado em votação no plenário. Ainda não há data para a votação dessa homenagem.

Recentemente outra homenagem gerou bastante polêmica na Câmara de Vereadores de Salto, depois de a vereadora Luzia Vidal ter proposto o título de cidadã saltense para a ex-deputada Rita Passos.

COMPARTILHE