Uma mulher de 59 anos teve seu cartão bancário trocado e sofreu um prejuízo de R$ 1.930, após ser abordada por um desconhecido em um caixa eletrônico localizado no interior de um supermercado, no Jardim Marília.
Segundo o boletim de ocorrência, enquanto a vítima utilizava o caixa eletrônico, três homens se aproximaram: um ficou atrás dela e os outros dois se posicionaram nos caixas ao lado.
A mulher relatou que os três conversavam e diziam que os outros caixas eletrônicos não estavam funcionando, apenas aquele que ela estava utilizando. Após finalizar o saque, quando se preparava para sair, o homem que estava atrás disse que a conta havia ficado aberta na tela e orientou que ela inserisse o cartão novamente para finalizar a operação. A vítima seguiu a instrução.
No entanto, o suspeito pegou o cartão da vítima e o devolveu em seguida. Minutos depois, ela percebeu que o cartão em sua posse não era o seu.
A mulher dirigiu-se à sua agência bancária e descobriu que diversos saques haviam sido realizados em sua conta, totalizando R$ 1.930.