A Guarda Civil Municipal de Salto terá uma nova sede a partir de 2027. Nesta semana, a Prefeitura de Salto iniciou as obras de reforma e ampliação do local, que será no antigo prédio da Vaca Mecânica, localizado na Rua Rio Branco, no Centro de Salto.
O investimento total é de R$ 1.290.000,00 e a obra será executada pela empresa Promape Construções e Serviços Ltda., que será responsável pelas adequações estruturais, modernização dos espaços e ampliação das instalações que atenderão às demandas operacionais da Guarda Civil Municipal.
A previsão é que as obras sejam finalizadas em março de 2027 e, segundo a Prefeitura de Salto, a iniciativa busca oferecer melhores condições de trabalho aos agentes da Guarda Civil Municipal, garantindo mais funcionalidade, conforto e eficiência no desempenho das atividades diárias.