Cidades

Interligadas

Acusado de furto de salame, casal é preso com crack

Guardas civis municipais prenderam um homem de 36 anos e uma mulher de 28, na tarde de sábado (5), pelo furto de duas peças de salame em um supermercado do Jardim Marília.
Eles foram localizados a partir das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. O veículo em que estavam foi filmado e, pela placa, os guardas o acharam em frente a uma borracharia próxima. O casal ainda estacionou o carro de forma irregular.
Apesar da localização dos acusados, os guardas não encontraram as peças de salame furtadas. Os dois confessaram o crime, mas informaram que revenderam as peças para outro indivíduo, num estabelecimento comercial próximo por R$ 60.
Os guardas fizeram uma revista no carro e encontraram uma pedra de crack com cada um dos acusados. Ambos se declararam usuários de entorpecentes.
O comerciante que comprou os salames disse não saber que eram furtados. Ele entregou os itens, que foram devolvidos ao supermercado proprietários deles. Diante do ocorrido, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do casal.

COMPARTILHE