Os mesatenistas saltenses e as equipes de bocha e malha de Salto estão classificados para a segunda fase dos Jogos da Melhor Idade, o Jomi, competição que está sendo disputada em diversas sedes do Estado.
Nesta quinta-feira (10), o time de bocha venceu duas partidas da fase de grupos, derrotando Cequilho por 18 a 14 e Várzea Paulista por 18 a 2, e se classificou em primeiro do seu grupo, mesmo ainda sofrendo uma derrota para Cabreúva. A equipe volta a competir na terça-feira (15) em horário e local a serem definidos.
No tênis de mesa, Marcelo Onuki venceu as três primeiras partidas pela Categoria A, enquanto Sidnei Bueno venceu um dos confrontos e perdeu outro na categoria B.
Já a equipe de malha perdeu de Itu na abertura, mas derrotou Cabreúva e Itapetininga em sequência e avançou à fase seguinte. O time volta à cancha na terça-feira (15).
Nesta sexta-feira (11) é a vez dos atletas do jogo de buraco estrearem na competição, enquanto no sábado (12), o vôlei feminino A de Salto estreia às 9h45, em Tatuí, contra os donos da casa. Ainda no sábado, a partir das 18h30, em Itapetininga, Salto compete na Dança de Salão com o casal Gabriel Fonseca e Eline Telesi, esperanças de medalha para a cidade.
Na terça-feira (8), a cidade foi representada no xadrez e no tênis, mas em ambas as modalidades as atletas foram eliminadas na primeira fase.
A competição segue até o dia 20 de agosto. Salto compete ainda nas modalidades de atletismo e vôlei, em ambas tanto no masculino quanto no feminino.