Após um empate com a Ponte Preta em 1 a 1 na noite de sábado (17), o Ituano vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o São Luiz nesta quarta-feira (21), às 20h30. Para se classificar para a próxima fase da competição, o Galo de Itu precisa apenas de um empate contra o time gaúcho.
Outro time paulista que entra em campo na quarta-feira (21) é a Ferroviária, que conta com o técnico saltense Vinícius Bergantin e o goleiro saltense Saulo, e enfrenta o Noroeste, fora de casa, às 19h30. No sábado (17) o time de Araraquara venceu o Linense por 2 a 1 e subiu para a 3ª colocação da Série A2 do Campeonato Paulista.
Também na Série A2, o Primavera, de Indaiatuba, caiu para a 14ª colocação após empatar em 2 a 2 com o Capivariano no domingo (18). O time de Indaiatuba enfrenta o Juventus na quarta-feira (21), às 15h, em casa, tentando voltar a vencer.
Já o saltense Lucas Halter perdeu o seu segundo clássico com a camisa do Botafogo. Desta vez a derrota foi por 4 a 2 para o Vasco, pelo Campeonato Carioca. O zagueiro saltense foi titular da partida. Nesta quarta-feira (21), às 21h30, o Botafogo vai à Bolívia enfrentar a equipe do Aurora pelo jogo de ida da segunda rodada da Copa Libertadores.
Pelo Campeonato Paranaense, o goleiro saltense Rafael William ficou no banco de reservas no empate em 2 a 2 da equipe do Maringá com o Cianorte. Entretanto, o saltense foi expulso por reclamação aos 57 minutos do 2º tempo. A próxima partida do Maringá será no domingo (25), às 16h, contra o Londrina, fora de casa.
Por fim, pelo Campeonato Mineiro, o Itabirito perdeu por 2 a 0 para o Atlético Mineiro no sábado (17). O zagueiro saltense Rafael Pavani entrou no início do 2º tempo, após o zagueiro Rayan ser expulso. Já o lateral saltense Mateus Rodrigues não participou desse jogo. O próximo compromisso do time mineiro será no domingo (25), às 16h, contra o Patrocinense.