Cidades

Interligadas

Casal de influenciadores de Indaiatuba é acusado por envolvimento com ‘jogo do tigrinho’

A Polícia Civil de Campinas cumpriu na terça-feira (23) cinco mandados de busca e apreensão na residência de um casal de influenciadores de Indaiatuba. Eles são acusados de fazer parte de uma quadrilha que atuava na prática de jogos de azar, entre eles, o “jogo do tigrinho”. As redes sociais do casal foram suspensas por determinação da Justiça.
Foram apreendidos aparelhos celulares, quatro veículos de luxo, equipamentos eletrônicos e documentos que serão analisados pela equipe de investigação e pelo Instituto de Criminalística. A Polícia Civil não divulgou a identidade dos investigados, mas sabe-se que o homem tem 31 anos e a mulher, 21.
Além do envolvimento com jogos de azar, o casal é investigado por lavagem de dinheiro. O grupo teria movimentado cerca de R$ 14 milhões em um curto espaço de tempo e não compatível com as informações declaradas aos órgãos fiscais, o que chamou a atenção da Polícia Civil.
A ação faz parte da “Operação Infortúnio”, deflagrada pelo Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro da Deic de Campinas.

COMPARTILHE