Cidades

Interligadas

Casal se envolve em confusão em padaria, agride segurança e danifica carro

Uma mulher de 20 anos agrediu, com uma mordida na mão, um segurança de uma padaria no Centro de Salto, de 59 anos, na manhã de segunda-feira (11), quando ele tentou retirá-la do local à força, segurando-a pelos braços após ela invadir o espaço.
A mulher esteve no local acompanhada de um homem de 25 anos com o objetivo de pedir doações aos clientes. Como já haviam ocorrido atritos em outras visitas do casal, o segurança proibiu. Mesmo assim, o casal não aceitou a decisão.
Enquanto o segurança argumentava com o homem, a mulher acessou o estabelecimento por outra porta, se apossou de algumas mercadorias e tentou arremessá-las para fora da padaria. Nesse momento, ele a segurou pelos braços e tentou retirá-la.
Após a agressão, a mulher foi retirada do local, mas proferiu acusações contra o segurança. O homem que a acompanhava também deixou o estabelecimento sob protesto.
O segurança passou por atendimento médico por causa da lesão causada pela mordida. Ele foi levado ao hospital pelos responsáveis pela padaria. Eles também registraram a ocorrência na delegacia.
Quando retornavam ao local de trabalho, foram surpreendidos pela mesma mulher, que segurava uma barra de ferro. Sem esperar reação, ela desferiu golpes no veículo em que estavam causando diversas avarias na lataria. Em seguida, fugiu do local.

COMPARTILHE