
Cláudio Terasaka confirma pré-candidatura a prefeito de Salto
Na noite de sexta-feira (24), o Partido Republicanos anunciou em evento a pré candidatura de Claudio Terasaka a prefeito de Salto. O lançamento da candidatura

Na noite de sexta-feira (24), o Partido Republicanos anunciou em evento a pré candidatura de Claudio Terasaka a prefeito de Salto. O lançamento da candidatura

A Comissão de Ética da Câmara de Vereadores apresentou nesta tarde desta sexta-feira (24) o relatório final sobre a acusação de importunação sexual envolvendo o

O vereador Cícero Landim (União Brasil) retirou o requerimento para a convocação do superintendente do Saae, Gilmar Souza dos Santos, que visava esclarecer junto aos

Declarações de Audrei da Rocha Silva, titular de Finanças da Prefeitura, contradizem entrevista do prefeito Laerte Sonsin Jr. sobre o apoio financeiro ao transporte público

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Vereadores de Salto fará nesta sexta-feira (24), às 16h30, em reunião aberta à comunidade, a

A instalação de uma antena rádio difusão no Santa Cruz gerou uma grande repercussão entre os moradores do entorno, em especial pela insegurança que poderia

Em reunião de prestação de contas na segunda-feira (20), a secretária de Ação Social, Cecília Vicente Mezzalira da Rocha, confirmou o boato, que inclusive chegou

A Secretaria de Turismo da Prefeitura divulgou, em informações enviadas à Câmara de Vereadores na sexta-feira (17), que a cidade recebeu 134.692 visitantes entre os

O Congresso Nacional analisa o Projeto de Lei 1.554/2024, de autoria dos deputados Bibo Nunes (PL/RS), Bruno Ganem (Podemos/de Indaiatuba, SP), General Girão (PL/RN) e

A Câmara de Vereadores de Salto analisa um Projeto de Lei, apresentado pela Prefeitura, que estabelece os critérios para a realização da agricultura urbana e

Enquanto o mundo vê o impacto das alterações climáticas no Rio Grande do Sul, a discussão por melhorias na infraestrutura urbana a fim de reduzir

O ex-prefeito de Salto e pré-candidato nas eleições municipais, Geraldo Garcia (PP), foi eleito no sábado (11) presidente do Diretório Municipal do Progressistas. A convenção