
Apesar do pouco tempo, Gilmar de Souza Santos espera obter bons resultados
Logo após assumir o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, o Saae de Salto, o superintendente Gilmar de Souza Santos afirmou que pretende oferecer os

Logo após assumir o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, o Saae de Salto, o superintendente Gilmar de Souza Santos afirmou que pretende oferecer os

A Prefeitura de Salto realiza na segunda-feira (22), a partir das 18h, na Sala Paulo Freire, uma Audiência Pública para revisão das Leis Municipais nº

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Salto irá instalar meliponários por toda a cidade. Os equipamentos utilizados para a criação de abelhas deverão

O deputado estadual Rogério Nogueira (PSDB) participou nesta terça-feira (16) do anúncio de 12 mil novas unidades cadastradas no Programa Casa Paulista, contemplando diversas cidades

Gilmar Souza dos Santos substitui Alison Bressiano depois de comandar por pouco mais de três meses a Defesa Social; é a nona mudança no secretariado

Emendas impositivas serão utilizadas para reforma do Pronto Socorro Infantil, na aquisição de equipamentos e na implantação da Farmácia Cidadã, lei que causou polêmica na

O prefeito de Itu, Guilherme Gazzola (Progressistas), realizou uma live na noite de segunda-feira (8) para explicar sobre os problemas pontuais de falta d’água na

O deputado estadual Rogério Nogueira (PSDB) apresentou um Projeto de Lei para que doadores de sangue, medula óssea, órgãos e tecidos tenham gratuidade no transporte

Mais uma vez Salto perdeu os recursos provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, o

Daniel Bertani criticou ações do atual presidente e disse que projetos polêmicos devem voltar à pauta O Poder Legislativo viveu um ano de 2023 bastante

Na última sessão ordinária de 2023, realizada na terça-feira (19), o vereador Cícero Landim (PL) fez um alerta sobre possíveis problemas estruturais em um condomínio

A população do Estado de São Paulo gasta R$ 3,5 bilhões ao ano para manter os trabalhos legislativos nos 644 municípios paulistas (todos, exceto capital).