Cidades

Interligadas

Cavaleiro multicampeão dá aulas de hipismo em escola que montou na cidade

O hipismo é um esporte ainda pouco divulgado no Brasil. Mas você já imaginou poder praticá-lo em Salto e ainda por cima ter como instrutor um dos cavaleiros mais experientes do Estado? Inaugurado em agosto, o Centro Hípico Bronze Negro oferece aulas de hipismo clássico, sendo um dos poucos a oferecer tal modalidade, e bem aqui em Salto para quem aprecia a prática desse esporte.
O cavaleiro e proprietário Vicente Barreiro Rodriguez Filho foi três vezes campeão paulista e campeão brasileiro, montando o maior tempo de sua vida esportiva na Hípica Paulista, uma das mais tradicionais do Brasil. Agora ele quer passar a sua experiência e difundir o esporte. “Somos uma escola conceituada, uma das melhores em Indaiatuba e agora estamos chegando em Salto trazendo esse trabalho de equitação para todos. Nosso objetivo é difundir o esporte. Queremos que as pessoas saibam que a cidade tem uma escola de equitação”.
O Centro Hípico Bronze Negro é o primeiro na cidade e um dos poucos na região especializado na modalidade do hipismo clássico. “A modalidade cabe na região, até porque somos a primeira escola de hipismo clássico da região. Em Salto é a primeira com essa modalidade, que serve de base para outras modalidades do hipismo”, explicou Vicente.
O local oferece aulas de equitação em todos os níveis, desde o iniciante (a partir de 4 anos) até para aqueles que já participam de competições. E para quem quer começar, não é necessário experiência ou mesmo um cavalo, já que o aluno pode montar nos cavalos do centro hípico. Para saber mais e solicitar uma aula experimental, acesse www.chbronzenegro.com.br.

Serviço
A coluna “Tem em Salto e você não sabia” foi criada para valorizar empresas e empreendimentos com ideias inovadoras e criativas, que oferecem produtos e serviços únicos na cidade de Salto e na região. Se o leitor conhecer algum empreendedor ou empreendimento com esse perfil, informe a redação pelo telefone (11) 94725-2177 ou pelo e-mail jornalismo@primeirafeira.com.br.

COMPARTILHE