O Goiás, do zagueiro saltense Lucas Halter ficou no empate sem gols contra o Flamengo (RJ), na noite de quarta-feira (20), em Goiânia. O defensor ajudou a segurar um dos melhores ataques do país, conseguindo um importante ponto para a equipe. Embora tenha ganho uma posição na classificação, o time segue ameaçado de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação com 26 pontos, apenas dois à frente do Santos, primeiro time na zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe goiana será no dia 2 de outubro (segunda-feira), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.
O Vila Nova (GO), do lateral Léo Duarte, perdeu mais uma na Série B e se afastou do G4. Na noite de terça-feira (19), a equipe foi derrotada pelo Sampaio Correa (MA) por 2 a 1, ocupando a 7ª colocação com 42 pontos até o momento. Léo Duarte foi substituído no final do segundo tempo, quando o placar já mostrava a desvantagem da equipe goiana. O próximo jogo do time é apenas no sábado (30), contra a Chapecoense (SC), em Goiânia.
Já o Ituano, depois de voltar com um empate na bagagem contra o Londrina (PR), entra em campo nesta sexta-feira (22) à noite, no Estádio Novelli Júnior, quando encara ninguém menos que o líder Vitória (BA). A partida será às 21h30. O Galo vem de três jogos sem vitórias na Série B e viu aumentar o risco de rebaixamento. A distância do Ituano para a Chapecoense (SC), primeiro time na zona de rebaixamento, é de 6 pontos.
Na Série D, acabou a temporada para a Ferroviária (SP), do goleiro Saulo. No sábado (16), o time foi derrotado pelo Ferroviário (CE) por 2 a 1 e perdeu a decisão da Série B. De férias, a equipe terá alguns meses até a próxima competição oficial, o Paulistão de 2024.