Cidades

Interligadas

Com um golaço de falta, Ituano volta a vencer em casa após mais de dois meses

O Ituano conseguiu uma vitória convincente em casa na noite de quarta-feira (2) contra a Tombense (MG), pela Série B do Campeonato Brasileiro. A última vitória em casa havia sido em 27 de maio contra o Londrina (PR). Na partida de quarta-feira o Galo de Itu abriu o placar aos 10 minutos do 1º tempo com um golaço de falta marcado pelo meia Rafael Carvalheira. Com essa vitória o Ituano chegou a 24 pontos e subiu para a 13ª posição. O próximo confronto do Galo é neste sábado (5), às 17h, contra o Guarani (SP), também no estádio Dr. Novelli Jr.
Ainda pela Série B, o Vila Nova, do saltense Léo Duarte, enfrentou o Sport (PE) e perdeu por 1 a 0. O saltense participou da partida, mas foi substituído antes de a equipe sofrer o gol. O time goiano permanece com 35 pontos, entretanto caiu para a 7ª colocação da Série B. A próxima partida do Vila Nova é fora de casa, na segunda-feira (7), às 18h, contra o Juventude (RS).
Outro saltense que entrou em campo na quarta-feira (2) foi o zagueiro Lucas Halter, que defendeu o Goiás contra o Estudiantes (ARG) pela Copa Sul-Americana. Jogando fora de casa, o time do saltense foi derrotado por 3 a 0 em jogo válido pelas oitavas de final da competição. A partida de volta será na quarta-feira (9), às 19h, em Goiás. Antes disso, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o time de Lucas Halter enfrenta o Fortaleza (CE) neste sábado (5), às 18h30, também em casa.
Já pela Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro Saulo, que defende a Ferroviária (SP), entra em campo neste sábado (5), às 15h, contra o Hercílio Luz (SC). Os times disputam uma vaga na próxima fase da competição e, no jogo de ida, a partida terminou empatada em 1 a 1. O jogo de amanhã será em Santa Catarina.
Por fim, pela Copa Paulista, o Primavera, de Indaiatuba, encara neste sábado (5), às 15h, o Oeste. Na última rodada, disputada no sábado (29), o time perdeu para o XV de Piracicaba por 1 a 0. O saltense Luan Silva não foi titular, mas entrou durante a partida. Apesar da derrota, o Primavera permanece na 2ª colocação do Grupo B, com 10 pontos.

COMPARTILHE